Garantia das máquinas KRUPS NESCAFÉ® Dolce Gusto®
Garantia das máquinas KRUPS NESCAFÉ® Dolce Gusto®
A KRUPS disponibiliza para as Máquinas de Café, adquiridas após 1 de janeiro de 2022, uma garantia de conformidade dos aparelhos contra qualquer defeito mecânico ou elétrico por um período de 3 anos a contar da data de aquisição do aparelho nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 84/2021, de 18 de outubro (regula os direitos do consumidor na compra e venda de bens, conteúdos e serviços digitais, transpondo as Diretivas (UE) 2019/771 e (UE) 2019/770). A falta de conformidade que se manifeste num prazo de dois anos a contar da data de entrega do bem presume-se existente à data da entrega do bem, salvo quando tal for incompatível com a natureza dos bens ou com as características da falta de conformidade. Os termos e condições em que esta garantia legal de fabrico é prestada encontram-se na documentação que acompanha todos os produtos comercializados pela KRUPS.
As máquinas KRUPS NESCAFÉ® Dolce Gusto® destinam-se apenas a um uso doméstico. Qualquer utilização não conforme ao manual de instruções ou para fins profissionais liberta a marca de qualquer responsabilidade e anula a garantia.
Os termos da garantia dependem da legislação em vigor. Tenha em atenção que na garantia deve vir indicada a data de compra do seu aparelho. A garantia abrange todas as reclamações sobre defeitos de fabrico ou de material que prejudique o funcionamento correto do seu aparelho. Estão excluídos os defeitos devido à utilização incorreta do aparelho bem como a utilização para fins para os quais o aparelho não foi concebido, peças em plástico, cabos, lâmpadas de controle e manipulação ao ser desmontado pelo utilizador ou por qualquer Serviço de Assistência Técnica não autorizado pela marca. Quando necessitar de qualquer intervenção técnica no seu aparelho, deve deslocar-se ao Serviço de Assistência Técnica autorizado mais próximo da sua área de residência.
Para que seja autorizada a reparação ao abrigo da garantia legal de fabrico, deve fazer-se acompanhar da prova de compra ou do certificado de garantia devidamente carimbado e datado pelo seu fornecedor.
Para obter mais informações, contacte-nos clicando aqui.
Também poderá contactar-nos através do Serviço ao Consumidor NESCAFÉ® Dolce Gusto® 800 200 153 (segunda a sábado - Das 08:30 às 20:30, exceto feriados)