Porque é que a minha rede Wi-Fi não se liga à minha máquina?
Os problemas de conectividade Wi-Fi são comuns, mas geralmente podem ser solucionados seguindo estes passos:
- Verifique a palavra-passe introduzida e tente novamente.
- Desligue outro dispositivo da rede para permitir a ligação à sua máquina NEO, uma vez que pode ter alcançado o número máximo de dispositivos ligados.
- Verifique se as definições de segurança da sua rede permitem mais ligações ou se o seu router não está a bloquear novos dispositivos desconhecidos.
- Desligue o router e aguarde cinco minutos antes de o voltar a ligar. Este reinício simples costuma solucionar o problema!
- Teste se outros dispositivos Wi-Fi podem ser ligados à sua rede.
- Certifique-se de que, se tiver uma rede VPN segura (geralmente uma rede empresarial), a mesma permite novas ligações.
Se ainda assim a sua rede Wi-Fi não conseguir ligar-se à sua máquina NEO, é recomendável contactar o seu operador de internet para obter mais instruções.