Porque é que a minha ligação Wi-Fi não foi detetada?
Todos nos deparamos com problemas de ligação ao Wi-Fi, estas acontecem de vez em quando, mas felizmente, costuma ser possível solucioná-los através dos passos seguintes:
- Confirme se a máquina e o router estão corretamente ligados à corrente e ligados.
- Certifique-se de que a máquina não está demasiado longe do router. Se necessário, aproxime-os.
- Verifique se outros dispositivos com ligação Wi-Fi em sua casa podem ligar-se ao seu router.
- Verifique se a sua rede Wi-Fi não está oculta.
- Procure possíveis interferências, incluindo outras redes Wi-Fi próximas, dispositivos sem fios, monitores infantis, luzes fluorescentes, micro-ondas e materiais como metal e betão.
- Certifique-se de que não há outros dispositivos a usar demasiada largura de banda.
- Desligue o router e aguarde cinco minutos antes de o voltar a ligar. Este reinício simples costuma solucionar o problema!
Se a ligação Wi-Fi continuar a não ter sucesso, é provável que a máquina tenha um problema técnico. Contacte a linha NESCAFÉ Dolce Gusto 800 200 153 (grátis) - 08:30-20:30, seg. a sáb. (exceto feriados). A nossa equipa fará o possível para solucionar o problema.