Loading...

Porque é que a minha ligação Wi-Fi não foi detetada?

Todos nos deparamos com problemas de ligação ao Wi-Fi, estas acontecem de vez em quando, mas felizmente, costuma ser possível solucioná-los através dos passos seguintes:

  • Confirme se a máquina e o router estão corretamente ligados à corrente e ligados.
  • Certifique-se de que a máquina não está demasiado longe do router. Se necessário, aproxime-os.
  • Verifique se outros dispositivos com ligação Wi-Fi em sua casa podem ligar-se ao seu router.
  • Verifique se a sua rede Wi-Fi não está oculta.
  • Procure possíveis interferências, incluindo outras redes Wi-Fi próximas, dispositivos sem fios, monitores infantis, luzes fluorescentes, micro-ondas e materiais como metal e betão.
  • Certifique-se de que não há outros dispositivos a usar demasiada largura de banda.
  • Desligue o router e aguarde cinco minutos antes de o voltar a ligar. Este reinício simples costuma solucionar o problema!

Se a ligação Wi-Fi continuar a não ter sucesso, é provável que a máquina tenha um problema técnico. Contacte a linha NESCAFÉ Dolce Gusto 800 200 153 (grátis) - 08:30-20:30, seg. a sáb. (exceto feriados). A nossa equipa fará o possível para solucionar o problema.

Carregando...