Loading...

O que significa a luz LED branca?

O que significa a luz LED branca?

Updated March 20th, 2022

  • Já tem a sua cápsula de café e a sua chávena favoritas, mas reparou que o botão de início da máquina está a piscar a branco? Sabemos que não faz parte da sua rotina de preparação de café, mas não se preocupe; a máquina está apenas um pouco confusa.

É recomendável desligar e voltar a ligar a máquina, e depois abrir e fechar o slider (sem inserir uma cápsula).

Tudo solucionado? Agora, pode continuar a usufruir dos seus momentos coffee shop em casa.

Se o problema persistir, contacte a linha de apoio NESCAFÉ® Dolce Gusto® através do número 0800 707 6066, refira que a máquina apresenta o erro "n1-warning-1", e a nossa equipa fará o possível para solucionar o problema.

  • A melhor forma de receber amigos e familiares em nossa casa é com as bebidas de coffee shop NEO. Se, depois de preparar bebidas deliciosas, o botão de início da máquina NEO piscar rapidamente a branco, siga estes passos:

Aguarde até que a máquina ejete automaticamente a cápsula. Esvazie o recipiente de cápsulas.  

Se o botão de início continuar a piscar a branco, verifique a entrada de cápsulas. Se a entrada estiver obstruída, utilize uma ferramenta romba e não metálica para retirar a cápsula.

Importante: Não desligue a máquina da tomada. 

Se o problema persistir, contacte a linha de apoio NESCAFÉ® Dolce Gusto® através do número 0800 707 6066, refira que a máquina apresenta o erro "n1-warning-2", e a nossa equipa fará o possível para solucionar o problema. 

  • Uma luz intermitente branca interrompeu o seu ritual de café? É provável que isso se deva à abertura inesperada do slider durante a preparação. Não se preocupe, vamos solucionar o problema rapidamente.

Tudo o que tem de fazer é fechar o slider e premir o botão de início para prosseguir com a preparação. 

Dica importante: se quiser parar a preparação mais cedo, basta premir o botão de início.

Se o problema persistir, contacte a linha de apoio NESCAFÉ® Dolce Gusto® através do número 0800 707 6066, refira que a máquina apresenta o erro "n1-warning-3", e a nossa equipa fará o possível para solucionar o problema.

  • NEO tem um recipiente de cápsulas integrado e compacto, que lhe permite preparar mais do que dois cafés antes de o esvaziar.

Se verificar que o botão de início está a piscar a branco, é possível que o recipiente de cápsulas não esteja devidamente instalado. Retire-o, certifique-se de que está vazio e coloque-o na posição correta.

É o momento de preparar um café delicioso em segundos!

Se o problema persistir, contacte a linha de apoio NESCAFÉ® Dolce Gusto® através do número 0800 707 6066, refira que a máquina apresenta o erro "n1-warning-4", e a nossa equipa fará o possível para solucionar o problema.

  • A tecnologia sofisticada está no centro da máquina NEO e das cápsulas de café à base de papel compostáveis, como o detetor especial que lê cada cápsula inserida para estabelecer o processo de preparação.

Se inserir uma cápsula e o botão de início piscar a branco, significa que a máquina não consegue efetuar uma leitura correta. Experimente retirar a cápsula e rodá-la antes de a inserir novamente.

Tudo operacional novamente? Fantástico, aprecie o seu café!

Se o problema persistir, contacte a linha de apoio NESCAFÉ® Dolce Gusto® através do número 0800 707 6066, refira que a máquina apresenta o erro "n1-warning-6", e a nossa equipa fará o possível para solucionar o problema.

Carregando...