Por que não consigo estabelecer ligação à minha máquina?
A forma como NEO tira proveito da tecnologia Bluetooth e Wi-Fi permite-lhe usufruir de uma experiência de coffee shop imbatível em casa. Sem estas ligações, o seu momento do café não é o mesmo. Os motivos pelos quais não dispõe de conectividade podem ser:
- A sua máquina está desligada.
- A sua máquina foi registada manualmente, por isso, as ligações Bluetooth e Wi-Fi não foram configuradas.
- As ligações Bluetooth e Wi-Fi estão temporariamente inativas.
Experimente estes métodos para estabelecer uma ligação com a sua máquina NEO:
- Confirme se a máquina está corretamente ligada à corrente e tente ligá-la novamente.
- Reinicie a máquina premindo o botão de ligação.
- Repita o processo de configuração da ligação Bluetooth e Wi-Fi.
Se continuar a não conseguir estabelecer ligação, é provável que a máquina tenha um problema técnico. Contacte a linha NESCAFÉ Dolce Gusto 800 200 153 (grátis) - 08:30-20:30, seg. a sáb. (exceto feriados). A nossa equipa fará o possível para solucionar o problema.