Porque é que a minha NEO perdeu a ligação Bluetooth?
Isto pode ocorrer se a ligação Bluetooth falhar durante um processo em que seja necessária, mas geralmente pode ser solucionado através destes passos:
- Certifique-se de que a máquina está corretamente ligada à corrente e ligada.
- Verifique se a máquina não está demasiado longe do telemóvel. Se necessário, aproxime-os. Durante o processo de emparelhamento, o telemóvel deve permanecer a até 10 m de distância da máquina.
- Certifique-se de que a máquina não está ligada a outro dispositivo ou telemóvel com Bluetooth ativado em sua casa. Apesar de ser possível ligar vários telemóveis à mesma máquina, só é possível utilizar um telemóvel de cada vez. Saia da aplicação NESCAFÉ® Dolce Gusto® ou desligue o Bluetooth nos outros dispositivos para que o seu telemóvel possa ligar-se.
- Procure possíveis interferências, incluindo dispositivos sem fios, monitores infantis, luzes fluorescentes, micro-ondas e materiais como metal e betão.
- Efetue novamente o processo de emparelhamento Bluetooth. Tudo a postos? É assim que deve emparelhar o seu dispositivo NEO através de Bluetooth.
Se a ligação Bluetooth continuar a não ter sucesso, é provável que a máquina tenha um problema técnico. Contacte a linha NESCAFÉ Dolce Gusto 800 200 153 (grátis) - 08:30-20:30, seg. a sáb. (exceto feriados). A nossa equipa fará o possível para solucionar o problema.