Em primeiro lugar, recomendamos que mantenha a sua máquina (especialmente se for de cor branca) num local sem exposição a luz solar direta.
Para resolver este modo de erro, sugerimos que:
i) desligue a máquina NEO Caffè da tomada. Espere 10 segundos, ligue-a de novo e volte a ativar.
ii) botão de início ainda apresenta uma luz vermelha constante? Pode dar-se o caso de existir uma cápsula bloqueada dentro. Abra o obturador e verifique. Se detetar uma cápsula bloqueada, recorra a ma ferramenta não metálica e sem ponta para remove-la.
iii) Por último, se a luz se mantiver nesta cor, desligue a máquina e aguarde 20 minutos e depois volte a ligar.
Se o problema persistir, solicitamos que contacte o Serviço ao Consumidor NESCAFÉ® Dolce Gusto® pelo telefone 800 200 153 (chamada gratuita), disponível das 08:30 às 20:30, de segunda a sábado (exceto feriados). Indique que o botão de início da sua máquina está com uma luz vermelha constante, para que a nossa equipa possa prestar a assistência necessária.
