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Porque é que o ícone na minha máquina NEO está aceso, a piscar ou apagado?

O ícone acima do botão de início é outro meio que a sua máquina usa para comunicar consigo. O ícone pode estar aceso, a piscar ou apagado. Descubra o que significa cada estado:

 

  • O ícone está aceso

Ótimas notícias, a sua máquina foi corretamente configurada e ligada a Wi-Fi, e o ícone continuará aceso quando não estiver a usar a aplicação.

Dica:

Esta é a melhor forma de a máquina permanecer independente do seu telemóvel.

Também pode verificar o estado da conectividade da sua máquina através da aplicação na secção "my machine" (a minha máquina).

 

  • O ícone está apagado.
Não se preocupe, tudo o que tem de fazer é efetuar novamente o emparelhamento Bluetooth e restabelecer a ligação Wi-Fi. Siga estes passos para Bluetooth e Wi-Fi.
  • O ícone está a piscar.
Não há problema, a máquina está apenas a tentar restabelecer a ligação aos servidores. Aguarde alguns momentos enquanto o procedimento é concluído.
  • O ícone continua a piscar ou está apagado?
  • Primeiro, é recomendável efetuar novamente o processo de configuração da máquina.
  • Se o problema persistir após a reposição, é provável que a máquina tenha um problema técnico. Contacte a linha NESCAFÉ Dolce Gusto 800 200 153 (grátis) - 08:30-20:30, seg. a sáb. (exceto feriados). A nossa equipa fará o possível para solucionar o problema.
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