Porque é que o ícone na minha máquina NEO está aceso, a piscar ou apagado?
O ícone acima do botão de início é outro meio que a sua máquina usa para comunicar consigo. O ícone pode estar aceso, a piscar ou apagado. Descubra o que significa cada estado:
- O ícone está aceso
Ótimas notícias, a sua máquina foi corretamente configurada e ligada a Wi-Fi, e o ícone continuará aceso quando não estiver a usar a aplicação.
Dica:
Esta é a melhor forma de a máquina permanecer independente do seu telemóvel.
Também pode verificar o estado da conectividade da sua máquina através da aplicação na secção "my machine" (a minha máquina).
- O ícone está apagado.
- O ícone está a piscar.
- O ícone continua a piscar ou está apagado?
- Primeiro, é recomendável efetuar novamente o processo de configuração da máquina.
- Se o problema persistir após a reposição, é provável que a máquina tenha um problema técnico. Contacte a linha NESCAFÉ Dolce Gusto 800 200 153 (grátis) - 08:30-20:30, seg. a sáb. (exceto feriados). A nossa equipa fará o possível para solucionar o problema.