Por que é que a ligação Bluetooth falhou?
A sua máquina NEO beneficia de tecnologia para melhorar a sua experiência com café. A função que estava a tentar utilizar exige conectividade Bluetooth; no entanto, não é possível estabelecer ligação com a máquina neste momento.
Sabemos que quer voltar a deliciar-se com as suas bebidas de coffee shop em casa, pelo que recomendamos que tente executar as soluções seguintes:
- Certifique-se de que a máquina está corretamente ligada à corrente e ligada.
- Verifique se a máquina não está demasiado longe do telemóvel. Se necessário, aproxime-os. Durante o processo de emparelhamento, o telemóvel deve permanecer a até 10 m de distância da máquina.
- Certifique-se de que a máquina não está ligada a outro dispositivo ou telemóvel com Bluetooth ativado em sua casa. Apesar de ser possível ligar vários telemóveis à mesma máquina, só é possível utilizar um telemóvel de cada vez. Saia da aplicação Dolce Gusto ou desligue o Bluetooth nos outros dispositivos para que o seu telemóvel possa ligar-se.
- Procure possíveis interferências, incluindo dispositivos sem fios, monitores infantis, luzes fluorescentes, micro-ondas e materiais como metal e betão.