Porque é que a minha máquina NEO não emparelhou corretamente através de Bluetooth?
Os problemas de conectividade Bluetooth podem ocorrer de vez em quando, mas geralmente podem ser resolvidos através destes passos:
- Certifique-se de que a máquina está corretamente ligada à corrente e ligada.
- Verifique se a máquina não está demasiado longe do telemóvel. Se necessário, aproxime-os. Durante o processo de emparelhamento, o telemóvel deve permanecer a até 1,5 m de distância da máquina.
- Certifique-se de que a máquina não está ligada a outro dispositivo ou telemóvel com Bluetooth ativado em sua casa. Apesar de ser possível ligar vários telemóveis à mesma máquina, só é possível utilizar um telemóvel de cada vez. Saia da aplicação Dolce Gusto ou desligue o Bluetooth nos outros dispositivos para que o seu telemóvel possa ligar-se.
- Procure possíveis interferências, incluindo dispositivos sem fios, monitores infantis, luzes fluorescentes, micro-ondas e materiais como metal e betão.
- Veja se já existe uma ligação Bluetooth nas definições do telemóvel. Se já existir, elimine-a e tente emparelhar novamente.
Siga estas instruções para remover um dispositivo no iOS:
Abra a opção "Settings" (Definições) e depois "Bluetooth". Na lista "My Devices" (Os meus dispositivos), encontre aquele que pretende remover e toque no ícone de informações. Selecione "Forget This Device" (Esquecer este dispositivo).
Siga estas instruções para remover um dispositivo no Android:
Abra a opção "Settings" (Definições) e depois "Bluetooth". Na lista "My Devices" (Os meus dispositivos), encontre aquele que pretende remover e toque no ícone de informações. Selecione "Forget This Device" (Esquecer este dispositivo).
Se a ligação Bluetooth continuar a não ter sucesso, é provável que a máquina tenha um problema técnico. Contacte a linha NESCAFÉ Dolce Gusto 800 200 153 (grátis) - 08:30-20:30, seg. a sáb. (exceto feriados). A nossa equipa fará o possível para solucionar o problema.