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Questões sobre a máquina

O que fazer se me faltar uma peça (manípulo, reservatório…) para a minha máquina?
Todas as peças das nossas máquinas podem ser adquiridas nos serviços de assistência técnica da Krups: https://www.krups.pt/reparações
Onde posso comprar máquinas KRUPS NESCAFÉ® Dolce Gusto®?
KRUPS NESCAFÉ® Dolce Gusto® está disponível num leque abrangente de retalhistas, incluindo lojas especializadas, lojas de electrodomésticos, hiper e supermercados, nomeadamente: Worten, Feira Nova, Hello – electrodomésticos, Box, El Corte Ingés, Electric...
Como funciona a máquina KRUPS NESCAFÉ® Dolce Gusto®?
A máquina KRUPS NESCAFÉ® Dolce Gusto® funciona de uma forma bastante simples. Para preparar qualquer uma das deliciosas bebidas que tem à sua disposição, basta introduzir a cápsula ou as cápsulas necessárias para preparar a sua bebida. Seguidamente, ...
Qual a diferença entre os dois modelos de máquina?
Os vários modelos de máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto® apresentam diferentes designs arrojados e inovadores, que se adaptam a vários estilos decorativos. Em função do modelo de máquina, a capacidade do reservatório de água varia entre 0,6L e 1,5L. Em termos...
Como preparar bebidas NESCAFÉ® Dolce Gusto®?
Para preparar a sua bebida deverá seguir os seguintes passos: - Encha o reservatório de água, ligue a máquina e espere até a luz verde parar de piscar. - Levante a alavanca de segurança, insira a cápsula no porta-cápsulas e pressione novamente a alavanca...
Ao abrir a máquina, reparei que faltam peças.
Neste caso, por favor contacte o Serviço ao Consumidor Nescafé® Dolce Gusto® 800 200 153 (De segunda a sábado. Das 8:30 às 20:30. Exceto Feriados.)
Preciso de descalcificar a minha máquina.
A descalcificação da máquina Nescafé® Dolce Gusto®, deverá ser efectuada a cada 3-4 meses. A necessidade de descalcificação poderá variar de acordo com a frequência de utilização da máquina e com a dureza da água utilizada.
Poderá adquirir o descalcificante...
A minha máquina deixou de funcionar.
Neste caso, por favor contacte o Serviço ao Consumidor Nescafé® Dolce Gusto® 800 200 153 (De segunda a sábado. Das 8:30 às 20:30. Exceto Feriados.)
Não consigo retirar da máquina o porta-cápsulas, o que devo fazer?
Certifique-se que a alavanca de selecção se encontra na posição do meio e que a patilha de segurança se encontra levantada. Caso a alavanca de seleccção esteja na posição do meio e ainda assim não seja possível levantar a patilha de segurança, por favor...
Não consigo retirar da máquina o porta-cápsulas, o que devo fazer? (Para máquinas Melody 1)
Certifique-se que a alavanca de selecção se encontra na posição do meio e que empurrou o porta-cápsulas para cima. Caso a alavanca de seleccção esteja na posição do meio e ainda assim não seja possível empurrar o porta-cápsulas para cima, por favor não...
Comecei a preparar uma bebida, mas o líquido não está a sair (ou deitou apenas uma gotas no início), o que devo fazer?
Por favor mova a alavanca de seleccção para a posição do meio e não retire o porta-cápsulas imediatamente, uma vez que a cápsula pode estar sob pressão. Espere 20 minutos e deite fora a cápsula.
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