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Premio - Questões Frequentes

Em que consiste o PREMIO?
Um ótimo café gera ótimas ofertas com o novo programa de fidelização PREMIO. Beba o seu café preferido, colecione pontos PREMIO e aproveite as ofertas exclusivas selecionadas  para si e disponíveis na Loja de ofertas ...
Como posso acumular pontos PREMIO?
Os pontos Premio são bónus que oferecemos  em cada embalagem das nossas  cápsulas. Beneficia destes pontos a partir do momento em que se regista no nosso site: ao criar a sua conta NESCAFÉ® Dolce Gusto®, o seu saldo de pontos PREMIO é criado...
Tenho pontos PREMIO na minha conta. O que posso fazer com os meus pontos?
Pode trocar seus pontos por ofertas exclusivas especialmente selecionadas para si disponíveis no Programa Premio .
Como posso inserir os códigos das embalagens de cápsulas para colecionar pontos?
Pode inserir manualmente o código das embalagens de cápsulas na página do Programa Premio  ou digitalizar o código QR impresso dentro de cada embalagem de cápsulas, usando a...
Qual a validade dos pontos PREMIO?
A partir de 29 de outubro de 2024, os seus pontos PREMIO serão válidos por 2 anos a partir da data em que foram adicionados à sua conta. Após a data de expiração, os pontos PREMIO serão removidos sem possibilidade de reivindicar qualquer compensação. ...
Onde posso encontrar a data de validade dos meus pontos PREMIO?
Pode verificar o saldo dos seus pontos e os pontos que estão prestes a expirar a partir de 29/10/2024 ao entrar na sua conta no nosso www.dolce-gusto.pt/reward/customer/info/.
Não consigo ler/digitalizar o código dentro da minha caixa de cápsulas ou não há código impresso. O que devo fazer?
Envie-nos os seus detalhes e a caixa para o seguinte endereço:    NESTLÉServiço ao Consumidor  Linha Verde 800 200 153 (de segunda a sábado, exceto feriados) Apartado 68 – 2796-901 Linda-a-Velha   Não se esqueça de especificar...
Não vejo/encontro o código na minha embalagem de cápsulas.
O código está impresso no interior das embalagens de cápsulas. Clique para saber mais. Se o código não estiver impresso, envie-nos os seus dados e a embalagem vazia para o...
O meu código não é aceite. Porquê?
O seu código pode não ser aceite por 2 motivos: está incorreto (neste caso, tente inseri-lo novamente) ou já foi usado (cada código só pode ser usado uma vez). Ao inserir um código manualmente, preste atenção aos números e letras que podem ser facilmente...
Onde posso ver todas as ofertas?
Todas as ofertas estão disponíveis na Loja do Programa Premio, onde pode trocar os seus pontos PREMIO por Ofertas.
Comprei cápsulas noutro país. Posso usar o(s) código(s) para obter pontos PREMIO na minha conta portuguesa NESCAFÉ® Dolce Gusto®?
Apenas as variedades comercializadas por NESCAFÉ® Dolce Gusto® em Portugal irão atribuir pontos para o Programa PREMIO em Portugal.
Onde posso aceder às Regras completas do Programa?
Clique aqui para aceder às Regras completas do Programa .
Com que smartphones/versões é compatível a aplicação NESCAFÉ® Dolce Gusto®?
A aplicação NESCAFÉ® Dolce Gusto® está disponível no Google Play (para Android) e na App Store (para iOS). Os dispositivos Android suportam a aplicação a partir da versão 4.4 e o iOS a partir da versão 9. Para descarregar a aplicação NESCAFÉ® Dolce Gusto...
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