Para Iniciar
Não recebi o e-mail de confirmação para completar o meu registo no site
Neste caso contacte por favor o Serviço ao Consumidor Nescafé Dolce Gusto 800 200 153 (De segunda a sábado. Das 8:30 às 20:30. Exceto Feriados).
Não consigo clicar no link do e-mail de confirmação que me foi enviado.
Experimente a copiar o link para a barra de endereço do seu browser.
O vosso site é seguro?
Sim, o site NESCAFÉ Dolce Gusto é completamente seguro. Preocupamo-nos acima de tudo com a segurança e, por isso, utilizamos as melhores tecnologias de segurança tanto para proteção de dados dos nossos consumidores como a nível de pagamentos na nossa...
Posso fazer compras na vossa loja online se não tiver uma máquina Nescafé Dolce Gusto?
Sim, tem apenas de se registar no site e poderá fazer compras na nossa loja online.
Já estou registado no site e esqueci-me da minha password.
Primeiro: certifique-se que não está a trocar letras maiúsculas por minúsculas.
Para obter uma nova password clique em "Esqueceu-se da sua palavra-passe?" no menu "A minha conta" que se encontra no canto superior direito do nosso site e introduza o ...
Tenho problemas em visualizar o site na totalidade.
Para visualizar este site, precisa de ter “cookies” activadas no seu computador. Para fazer isso, clique em “Tools” no seu browser de Internet e seleccione “Internet Options”. A partir daí precisa de ajustar as suas definições de segurança para permitir...
Quero registar a minha máquina, mas não estou a conseguir inserir o código.
Para registar a sua máquina deve entrar na sua conta e ir à secção "As Minhas Máquinas". Aqui, tem de clicar em "adicionar outra máquina" e introduzir o seu código no campo que diz "introduza aqui o seu código" e depois clicar em "ir »".
O código para...