Não sai café após inserir as minhas cápsulas no Adaptador NEO Start, o que devo fazer?
Causas possíveis:
1. A cápsula está mal colocada
2. A agulha está entupida devido a calcário
3. O Adaptador NEO Start pode estar entupido
Resolução de problemas:
Primeiro, verifique se o depósito de água está cheio e corretamente inserido.
Em segundo lugar, tente usar outra cápsula. Se o café sair, significa que a cápsula anterior poderia estar mal colocada.
Depois, remova o Adaptador NEO Start e insira o suporte de cápsulas NESCAFÉ® Dolce Gusto® sem cápsula de café e realize um enxaguamento.
1. Se o problema persistir, a agulha da máquina pode estar obstruída e deve ser desobstruída usando o respetivo acessório. Em seguida, é recomendado que realize uma descalcificação da máquina (com o Adaptador NEO Start inserido).
2. Se a água estiver a sair com o suporte de cápsulas NESCAFÉ® Dolce Gusto®, o Adaptador NEO Start pode estar bloqueado. Enxague o Adaptador NEO Start sob água quente ou coloque-o na máquina de lavar loiça.
3. Se o problema persistir, prepare uma solução de descalcificação num recipiente, coloque o Adaptador NEO Start dentro da solução durante 4 horas. De seguida enxague-o, insira-o na máquina NESCAFÉ® Dolce Gusto® e realize um enxaguamento.
4. Se ainda não houver fluxo, o Adaptador NEO Start deve ser trocado por um novo.
