Loading...

Não sai café após inserir as minhas cápsulas no Adaptador NEO Start, o que devo fazer?

Causas possíveis:

1. A cápsula está mal colocada

2. A agulha está entupida devido a calcário

3. O Adaptador NEO Start pode estar entupido



Resolução de problemas:

Primeiro, verifique se o depósito de água está cheio e corretamente inserido.

Em segundo lugar, tente usar outra cápsula. Se o café sair, significa que a cápsula anterior poderia estar mal colocada.



Depois, remova o Adaptador NEO Start e insira o suporte de cápsulas NESCAFÉ® Dolce Gusto® sem cápsula de café e realize um enxaguamento.

1. Se o problema persistir, a agulha da máquina pode estar obstruída e deve ser desobstruída usando o respetivo acessório. Em seguida, é recomendado que realize uma descalcificação da máquina (com o Adaptador NEO Start inserido).

2. Se a água estiver a sair com o suporte de cápsulas NESCAFÉ® Dolce Gusto®, o Adaptador NEO Start pode estar bloqueado. Enxague o Adaptador NEO Start sob água quente ou coloque-o na máquina de lavar loiça.

3. Se o problema persistir, prepare uma solução de descalcificação num recipiente, coloque o Adaptador NEO Start dentro da solução durante 4 horas. De seguida enxague-o, insira-o na máquina NESCAFÉ® Dolce Gusto® e realize um enxaguamento.

4. Se ainda não houver fluxo, o Adaptador NEO Start deve ser trocado por um novo.

Carregando...