Depois de efetuada a encomenda
Não tenho a certeza de que a minha encomenda ficou registada.
Se a encomenda ficou correctamente registada, ser-lhe-á enviado um e-mail de confirmação. Caso necessite de algum esclarecimento adicional, por favor contacte o Serviço ao Consumidor Nescafé® Dolce Gusto® 800 200 153 (De segunda a sábado. Das 8:30 às...
Pretendo alterar a minha morada de entrega. É possível?
Não. Lamentamos, mas não é possível efetuar alteração da morada de entrega, depois da encomenda ter sido registada.
Pretendo cancelar a minha encomenda.
Não é possível cancelar a encomenda depois desta ter sido registada.
Caso necessite de algum esclarecimento adicional, por favor contacte o Serviço ao Consumidor Nescafé® Dolce Gusto® 800 200 153 (De segunda a sábado. Das 8:30 às 20:30. Exceto Feriados...
Qual o estado da minha encomenda? Quanto tempo vai demorar a chegar?
Tentamos entregar todas as encomendas num prazo de 48h após a confirmação do pagamento. No entanto, a entrega pode ser feita no prazo de 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento.
Pode verificar o estado da sua encomenda na sua conta, na secção “...
Devoluções
Se não estiver satisfeito com a sua encomenda, por favor contacte o Serviço ao Consumidor Nescafé® Dolce Gusto® 800 200 153 (De segunda a sábado. Das 8:30 às 20:30. Exceto Feriados.)