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Não recebi o e-mail de confirmação para completar o meu registo no site

Neste caso contacte por favor o Serviço ao Consumidor Nescafé Dolce Gusto 800 200 153 (De segunda a sábado. Das 8:30 às 20:30. Exceto Feriados).

Não consigo clicar no link do e-mail de confirmação que me foi enviado.

Experimente a copiar o link para a barra de endereço do seu browser.

O vosso site é seguro?
Sim, o site NESCAFÉ Dolce Gusto é completamente seguro. Preocupamo-nos acima de tudo com a segurança e, por isso, utilizamos as melhores tecnologias de segurança tanto para proteção de dados dos nossos consumidores como a nível de pagamentos na nossa...
Posso fazer compras na vossa loja online se não tiver uma máquina Nescafé Dolce Gusto?

Sim, tem apenas de se registar no site e poderá fazer compras na nossa loja online.

Já estou registado no site e esqueci-me da minha password.
Primeiro: certifique-se que não está a trocar letras maiúsculas por minúsculas. Para obter uma nova password clique em "Esqueceu-se da sua palavra-passe?" no menu "A minha conta" que se encontra no canto superior direito do nosso site e introduza o ...
Tenho problemas em visualizar o site na totalidade.
Para visualizar este site, precisa de ter “cookies” activadas no seu computador. Para fazer isso, clique em “Tools” no seu browser de Internet e seleccione “Internet Options”. A partir daí precisa de ajustar as suas definições de segurança para permitir...
Quero registar a minha máquina, mas não estou a conseguir inserir o código.
Para registar a sua máquina deve entrar na sua conta e ir à secção "As Minhas Máquinas". Aqui, tem de clicar em "adicionar outra máquina" e introduzir o seu código no campo que diz "introduza aqui o seu código" e depois clicar em "ir »". O código para...
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Efetuar Encomendas
Como posso efetuar uma encomenda?
Para fazer a sua encomenda, deverá efetuar o seu login e escolher no menu principal a categoria que pretende: Cápsulas, Máquinas ou Acessórios. Depois, terá acesso ao nosso catálogo de produtos com os seus respetivos valores, onde pode saber mais detalhes...
Os portes de envio são grátis?

Os portes de envio são grátis para todas as encomendas. As encomendas colocadas na loja online devem obrigatoriamente ter um valor mínimo de 20€.

Efetuam entregas fora de Portugal?

Lamentamos, mas não efetuamos entregas de encomendas fora de Portugal.

Efetuam entregas na Madeira e nos Açores?

Sim. Efetuamos entregas em todo o território nacional, incluindo as Regiões Autónomas.

Que cartões de crédito posso utilizar para efetuar o pagamento?

Actualmente pode utilizar na loja online Nescafé® Dolce Gusto® cartões Visa e Mastercard. Os cartões de crédito emitidos por entidades diferentes das acima citadas, estes não poderão ser validados na nossa loja para efeitos de compras online.

Posso efetuar encomendas por telefone?

Lamentamos, de momento apenas aceitamos encomendas efetuadas através do nosso site.

Não consigo efetuar o pagamento. O que devo fazer?

Neste caso, por favor contacte o Serviço ao Consumidor Nescafé® Dolce Gusto® 800 200 153 (De segunda a sábado. Das 8:30 às 20:30. Exceto Feriados)

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Depois de efetuada a encomenda
Não tenho a certeza de que a minha encomenda ficou registada.
Se a encomenda ficou correctamente registada, ser-lhe-á enviado um e-mail de confirmação. Caso necessite de algum esclarecimento adicional, por favor contacte o Serviço ao Consumidor Nescafé® Dolce Gusto® 800 200 153 (De segunda a sábado. Das 8:30 às...
Pretendo alterar a minha morada de entrega. É possível?

Não. Lamentamos, mas não é possível efetuar alteração da morada de entrega, depois da encomenda ter sido registada.

Pretendo cancelar a minha encomenda.
Não é possível cancelar a encomenda depois desta ter sido registada. Caso necessite de algum esclarecimento adicional, por favor contacte o Serviço ao Consumidor Nescafé® Dolce Gusto® 800 200 153 (De segunda a sábado. Das 8:30 às 20:30. Exceto Feriados...
Qual o estado da minha encomenda? Quanto tempo vai demorar a chegar?
Tentamos entregar todas as encomendas num prazo de 48h após a confirmação do pagamento. No entanto, a entrega pode ser feita no prazo de 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Pode verificar o estado da sua encomenda na sua conta, na secção “...
Devoluções

Se não estiver satisfeito com a sua encomenda, por favor contacte o Serviço ao Consumidor Nescafé® Dolce Gusto® 800 200 153 (De segunda a sábado. Das 8:30 às 20:30. Exceto Feriados.)

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Gerir a sua conta
Esqueci-me da palavra–passe.

Primeiro: certifique-se que não está a trocar letras maiúsculas por minúsculas.

Para obter uma nova password: clique em “Esqueceu-se da sua palavra-passe?” no menu “A minha conta” que está no canto superior direito do nosso site e introduza o seu endereço de e-mail.

Ser-lhe-á enviado um e-mail com uma nova password, que poderá posteriormente alterar depois de efetuar um novo login.

Como posso alterar os meus dados pessoais?
Para alterar os seus dados pessoais, depois de efetuar o login, deve clicar no menu “A Minha Conta”, no canto superior direito do nosso site. Deste modo, acederá aos dados registados no seu perfil e poderá efetuar as alterações pretendidas clicando ...
Como posso eliminar o meu perfil?

Se desejar eliminar a sua conta NESCAFÉ® Dolce Gusto®, por favor contacte o Serviço ao Consumidor Nescafé® Dolce Gusto® 800 200 153 (De segunda a sábado. Das 8:30 às 20:30. Exceto Feriados.)

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Questões sobre a máquina
O que fazer se me faltar uma peça (manípulo, reservatório…) para a minha máquina?

Todas as peças das nossas máquinas podem ser adquiridas nos serviços de assistência técnica da Krups: https://www.krups.pt/reparações

Onde posso comprar máquinas KRUPS NESCAFÉ® Dolce Gusto®?
KRUPS NESCAFÉ® Dolce Gusto® está disponível num leque abrangente de retalhistas, incluindo lojas especializadas, lojas de electrodomésticos, hiper e supermercados, nomeadamente: Worten, Feira Nova, Hello – electrodomésticos, Box, El Corte Ingés, Electric...
Como funciona a máquina KRUPS NESCAFÉ® Dolce Gusto®?
A máquina KRUPS NESCAFÉ® Dolce Gusto® funciona de uma forma bastante simples. Para preparar qualquer uma das deliciosas bebidas que tem à sua disposição, basta introduzir a cápsula ou as cápsulas necessárias para preparar a sua bebida. Seguidamente, ...
Qual a diferença entre os dois modelos de máquina?
Os vários modelos de máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto® apresentam diferentes designs arrojados e inovadores, que se adaptam a vários estilos decorativos. Em função do modelo de máquina, a capacidade do reservatório de água varia entre 0,6L e 1,5L. Em termos...
Como preparar bebidas NESCAFÉ® Dolce Gusto®?
Para preparar a sua bebida deverá seguir os seguintes passos: - Encha o reservatório de água, ligue a máquina e espere até a luz verde parar de piscar. - Levante a alavanca de segurança, insira a cápsula no porta-cápsulas e pressione novamente a alavanca...
Ao abrir a máquina, reparei que faltam peças.

Neste caso, por favor contacte o Serviço ao Consumidor Nescafé® Dolce Gusto® 800 200 153 (De segunda a sábado. Das 8:30 às 20:30. Exceto Feriados.)

Preciso de descalcificar a minha máquina.
A descalcificação da máquina Nescafé® Dolce Gusto®, deverá ser efectuada a cada 3-4 meses. A necessidade de descalcificação poderá variar de acordo com a frequência de utilização da máquina e com a dureza da água utilizada.
Poderá adquirir o descalcificante...
A minha máquina deixou de funcionar.

Neste caso, por favor contacte o Serviço ao Consumidor Nescafé® Dolce Gusto® 800 200 153 (De segunda a sábado. Das 8:30 às 20:30. Exceto Feriados.)

Não consigo retirar da máquina o porta-cápsulas, o que devo fazer?
Certifique-se que a alavanca de selecção se encontra na posição do meio e que a patilha de segurança se encontra levantada. Caso a alavanca de seleccção esteja na posição do meio e ainda assim não seja possível levantar a patilha de segurança, por favor...
Não consigo retirar da máquina o porta-cápsulas, o que devo fazer? (Para máquinas Melody 1)
Certifique-se que a alavanca de selecção se encontra na posição do meio e que empurrou o porta-cápsulas para cima. Caso a alavanca de seleccção esteja na posição do meio e ainda assim não seja possível empurrar o porta-cápsulas para cima, por favor não...
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Questões sobre as cápsulas
Onde posso adquirir as cápsulas NESCAFÉ® Dolce Gusto®?
NESCAFÉ® Dolce Gusto® está disponível num leque abrangente de retalhistas, incluindo lojas especializadas, lojas de electrodomésticos, hiper e supermercados, nomeadamente: Continente e Continente online, Feira Nova, Pingo Doce, Modelo, Modelo Bonjour...
Como posso experimentar as novas variedades NESCAFÉ® Dolce Gusto®?
Para experimentar as mais recentes variedades NESCAFÉ® Dolce Gusto®, poderá deslocar-se a um dos pontos de venda, onde são efectuadas acções de demonstração e degustação dos nossos produtos.
Contacte, por favor, o Serviço ao Consumidor ...
Vai haver novas variedades de bebidas NESCAFÉ® Dolce Gusto®?
Começámos por lançar variedades como o Espresso Intenso, Espresso Ristretto, Espresso Deccaffeinatto, Cappuccino, Latte Macchiato, Chococino e Cappuccino Ice. Depois lançámos outras variedades como o Nestea® Pêssego, Nesquik®, Buondi® e Sical®, e novas...
Posso utilizar outras cápsulas de café na máquina KRUPS NESCAFÉ® Dolce Gusto®?
As cápsulas NESCAFÉ® Dolce Gusto® e as máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto® foram desenhadas para funcionar em conjunto. Não nos pronunciamos sobre a utilização de outras cápsulas nas máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto®, contudo salientamos, que qualquer defeito...
As cápsulas NESCAFÉ® Dolce Gusto® são recicláveis?
As cápsulas NESCAFÉ® Dolce Gusto podem ser depositadas em pontos de recolha próprios, devidamente assinalados em alguns pontos de venda, para serem recicladas. Com o tempo, pretendemos alargar o número de pontos de recolha.
As cápsulas recolhidas ...
Qual o leite utilizado na preparação das bebidas NESCAFÉ® Dolce Gusto® Latte Macchiato, Cappuccino e Chococino?
O leite utilizado nestas bebidas é leite em pó, com lactose, e ligeiramente açucarado. As cápsulas de leite NESCAFÉ® Dolce Gusto® foram especialmente desenvolvidas para permitir a preparação de bebidas de excelente qualidade e com um sabor ...
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Premio - Questões Frequentes
Em que consiste o PREMIO?
Um ótimo café gera ótimas ofertas com o novo programa de fidelização PREMIO. Beba o seu café preferido, colecione pontos PREMIO e aproveite as ofertas exclusivas selecionadas  para si e disponíveis na Loja de ofertas ...
Como posso acumular pontos PREMIO?
Os pontos Premio são bónus que oferecemos  em cada embalagem das nossas  cápsulas. Beneficia destes pontos a partir do momento em que se regista no nosso site: ao criar a sua conta NESCAFÉ® Dolce Gusto®, o seu saldo de pontos PREMIO é criado...
Tenho pontos PREMIO na minha conta. O que posso fazer com os meus pontos?

Pode trocar seus pontos por ofertas exclusivas especialmente selecionadas para si disponíveis no Programa Premio .

Como posso inserir os códigos das embalagens de cápsulas para colecionar pontos?
Pode inserir manualmente o código das embalagens de cápsulas na página do Programa Premio  ou digitalizar o código QR impresso dentro de cada embalagem de cápsulas, usando a...
Qual a validade dos pontos PREMIO?
A partir de 29 de outubro de 2024, os seus pontos PREMIO serão válidos por 2 anos a partir da data em que foram adicionados à sua conta. Após a data de expiração, os pontos PREMIO serão removidos sem possibilidade de reivindicar qualquer compensação. ...
Onde posso encontrar a data de validade dos meus pontos PREMIO?

Pode verificar o saldo dos seus pontos e os pontos que estão prestes a expirar a partir de 29/10/2024 ao entrar na sua conta no nosso www.dolce-gusto.pt/reward/customer/info/.

Não consigo ler/digitalizar o código dentro da minha caixa de cápsulas ou não há código impresso. O que devo fazer?
Envie-nos os seus detalhes e a caixa para o seguinte endereço:    NESTLÉServiço ao Consumidor  Linha Verde 800 200 153 (de segunda a sábado, exceto feriados) Apartado 68 – 2796-901 Linda-a-Velha   Não se esqueça de especificar...
Não vejo/encontro o código na minha embalagem de cápsulas.
O código está impresso no interior das embalagens de cápsulas. Clique para saber mais. Se o código não estiver impresso, envie-nos os seus dados e a embalagem vazia para o...
O meu código não é aceite. Porquê?
O seu código pode não ser aceite por 2 motivos: está incorreto (neste caso, tente inseri-lo novamente) ou já foi usado (cada código só pode ser usado uma vez). Ao inserir um código manualmente, preste atenção aos números e letras que podem ser facilmente...
Onde posso ver todas as ofertas?

Todas as ofertas estão disponíveis na Loja do Programa Premio, onde pode trocar os seus pontos PREMIO por Ofertas.

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