Como podemos ajudar?
Também pode pesquisar os tópicos por aqui.
Neste caso contacte por favor o Serviço ao Consumidor Nescafé Dolce Gusto 800 200 153 (De segunda a sábado. Das 8:30 às 20:30. Exceto Feriados).
Experimente a copiar o link para a barra de endereço do seu browser.
Sim, tem apenas de se registar no site e poderá fazer compras na nossa loja online.
Os portes de envio são grátis para todas as encomendas. As encomendas colocadas na loja online devem obrigatoriamente ter um valor mínimo de 20€.
Lamentamos, mas não efetuamos entregas de encomendas fora de Portugal.
Sim. Efetuamos entregas em todo o território nacional, incluindo as Regiões Autónomas.
Actualmente pode utilizar na loja online Nescafé® Dolce Gusto® cartões Visa e Mastercard. Os cartões de crédito emitidos por entidades diferentes das acima citadas, estes não poderão ser validados na nossa loja para efeitos de compras online.
Lamentamos, de momento apenas aceitamos encomendas efetuadas através do nosso site.
Não. Lamentamos, mas não é possível efetuar alteração da morada de entrega, depois da encomenda ter sido registada e confirmada no sistema.
Primeiro: certifique-se que não está a trocar letras maiúsculas por minúsculas.
Para obter uma nova password: clique em “Esqueceu-se da sua palavra-passe?” no menu “A minha conta” que está no canto superior direito do nosso site e introduza o seu endereço de e-mail.
Ser-lhe-á enviado um e-mail com uma nova password, que poderá posteriormente alterar depois de efetuar um novo login.
Se desejar eliminar a sua conta NESCAFÉ® Dolce Gusto®, por favor contacte o Serviço ao Consumidor Nescafé® Dolce Gusto® 800 200 153 (De segunda a sábado. Das 8:30 às 20:30. Exceto Feriados.)
Sim, o Adaptador NEO Start é livre de BPA. A especificação de todos os materiais usados no sistema NESCAFÉ® Dolce Gusto® que estão em contacto com o produto, preveem a não utilização de Bisfenol A (BPA).
Sim, o Adaptador NEO Start pode ser colocado na máquina de lavar loiça.
Certifique-se de que a tampa do Adaptador NEO Start está totalmente aberta e que o anel ejetor está solto da base. Vire o Adaptador NEO Start para baixo e, se a cápsula estiver presa, puxe-a suavemente com uma colher para a soltar.
Todas as peças das nossas máquinas podem ser adquiridas nos serviços de assistência técnica da Krups: https://www.krups.pt/reparações
Neste caso, por favor contacte o Serviço ao Consumidor Nescafé® Dolce Gusto® 800 200 153 (De segunda a sábado. Das 8:30 às 20:30. Exceto Feriados.)
Poderá adquirir o descalcificante...
Neste caso, por favor contacte o Serviço ao Consumidor Nescafé® Dolce Gusto® 800 200 153 (De segunda a sábado. Das 8:30 às 20:30. Exceto Feriados.)
Contacte, por favor, o Serviço ao Consumidor ...
As cápsulas recolhidas ...
O Adaptador NEO Start é compatível com as cápsulas NEO utilizadas com o método de extração de alta pressão: NEO Espresso SICAL®, NEO Espresso BUONDI®, NEO Espresso, NEO Espresso Intense, NEO Espresso Descafeinado, NEO Lungo.
Pode trocar seus pontos por ofertas exclusivas especialmente selecionadas para si disponíveis no Programa Premio .
Pode verificar o saldo dos seus pontos e os pontos que estão prestes a expirar a partir de 29/10/2024 ao entrar na sua conta no nosso www.dolce-gusto.pt/reward/customer/info/.
Todas as ofertas estão disponíveis na Loja do Programa Premio, onde pode trocar os seus pontos PREMIO por Ofertas.
As nossas embalagens são recicláveis e contribuem para manter a frescura e a qualidade das cápsulas de café. A embalagem de cartão deverá ser colocada no ecoponto azul e a embalagem de plástico no ecoponto amarelo.
