Loading...

Campanha variedades STARBUCKS® LEVE 4 PAGUE 3

NESTLÉ PORTUGAL Unipessoal, Lda., com sede na Rua Alexandre Herculano, n.º 8, 2799-554 Linda-a-Velha, com o número único de pessoa coletiva 500 201 307 e de matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Cascais, com o capital social de €30.000.000, vai levar a cabo de 6 de janeiro a 3 de fevereiro de 2025, uma Campanha ‘Leve 4 Pague 3 das variedades STARBUCKS®’ acordo com as seguintes condições:

 

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

 

ÂMBITO DA PROMOÇÃO

A promoção destina-se a todos os consumidores, maiores de 18 anos, residentes em Portugal Continental ou nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores que comprem na loja online https://www.dolce-gusto.pt, embalagens de 12 cápsulas STARBUCKS®.

 

MODO DE PARTICIPAÇÃO

Para participar da promoção devem cumprir os seguintes requisitos:
1. Deverá adicionar ao carrinho 4 embalagens de variedades STARBUCKS® elegíveis 
2. No checkout, deverá utilizar o cupão promocional L4P3SBUX
3. Após a inserção do respetivo cupão promocional, verá o desconto no valor de uma embalagem (5,89€) ser aplicado ao seu cesto.

 

EXCLUSÕES 

Encontram-se excluídos da presente promoção packs com e sem desconto, embalagens NESCAFÉ® Dolce Gusto® e NEO NESCAFÉ® Dolce Gusto®. Não é possível acumular esta oferta com outros vouchers, promoções ou descontos.


CONDICIONANTES À PARTICIPAÇÃO

1. Tal como referido no capítulo II ponto 5. Resolução de contrato, nos termos e condições da loja online, não é possível devolver ou trocar embalagens de bebidas.
2. Verifique que o desconto foi corretamente aplicado antes de submeter a encomenda, dado que não será possível fazer alterações à posteriori. 
3. Caso o desconto não seja ativado, deve confirmar se cumpre a mecânica e as regras e restrições da promoção.
4. Esta promoção é limitada ao stock existente. 

 

CONDIÇÕES GERAIS

A participação nesta promoção está condicionada à aceitação integral e incondicional deste regulamento, com as alterações, anexos e aditamentos que, a qualquer altura e sem necessidade de aviso prévio, venham a ser introduzidas pela NESTLÉ PORTUGAL Unipessoal, Lda.
A NESTLÉ reserva-se o direito de interpretar e decidir sobre quaisquer questões não previstas neste regulamento.
Em caso de dúvidas ou reclamações, pode entrar em contato com o Serviço ao Consumidor NESCAFÉ® Dolce Gusto®, entre as 08:30 e as 20:30, de segunda a sábado (exceto feriados), através de qualquer um dos canais indicados em contactos

 

NESTLÉ PORTUGAL Unipessoal, Lda., Linda-a-Velha 6 de janeiro de 2025.

Carregando...